Seja bem-vindo ao EDS Montador De Móveis

Marido De Aluguel SP

Precisando de um Marido de Aluguel em São Paulo

Precisando de um Marido de Aluguel em São Paulo? Fale Conosco Agora! WhatsApp (11) 99450-5324. Todo tipo de manutenção para sua empresa e lar. Ligue Agora! | Qualidade e Preço Justo

Somos uma empresa de prestação de serviço ao estilo Marido de Aluguel. Nosso maior foco é desenvolver soluções inteligentes, para solucionar os problemas que afligem o dia a dia dos nossos clientes. Resolvemos problemas com diversos níveis de dificuldade, desde os mais simples, até os mais complexos.

Nosso compromisso está na excelência, e na inovação do modo que trabalhamos. Sempre com qualidade e com responsabilidade em tudo que fazemos. Levamos até você, os profissionais mais capacitados. Nosso foco está na eficiência, e na otimização do seu tempo. Se a sua casa, ou a sua empresa está com algum problema, nós achamos a solução para ele! Não perca tempo e entre em contato conosco!

Marido De Aluguel SP


Hidráulica
Serviços em geral de hidráulica, troca de reparos, instalações de torneiras, troca de sifão, tubulações, entre outros.

Elétrica
Instalações, mudanças de quadros, instalação de lustres, troca de interruptores e tomadas, troca de voltagem, instalação de lâmpadas de LED entre outros.

Eletrodomésticos
Conserto e instalação de eletrodomésticos em geral, geladeira, fogão, máquina de lavar, cooktop, exaustor, filtro e água entre outros.

Elétrica
Hidráulica
Montagem de móveis
Instalação de suporte de TV
Instalação de varais
Cortinas e persianas
Instalação de chuveiro
Ventiladores de Teto


Marido de aluguel sp zona sul
Marido de aluguel sp zona norte
Marido de aluguel zona leste sp
Marido de aluguel sp zona oeste
Marido de aluguel sp centro sp
Marido de aluguel são paulo
Marido de aluguel tatuapé
Marido de aluguel butantã
Marido de aluguel pirituba
(11) 99450-5324